06 agosto 2004

Revela















5 Comments:

Blogger rfarinha said...

Fotos onde me perco, nuvens que fotografo, paisagens onde me perto... e a revelação, acto tão artístico é agora substituído pela parte digital... não menos digna... apenas menos artística ;) Bjs

11:47 da manhã  
Blogger o5elemento said...

{ ... o que tenho feito ultimamente é olhar (-te) através de uma lente © biquinha ... }{ abraços{} e bfs }

11:57 da tarde  
Blogger Rute Coelho said...

E porque às vezes a imagem é tudo o que as palavras não conseguem ser...

2:29 da manhã  
Blogger MMM said...

a máquina que só me apanha o sorriso se estou distraída, bj

4:04 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

Olá Carlos:
Como as artes me "tocam". Sinto na fotografia uma outra forma de "expressão", e que pode transmitir muito ou nada...principalmente conforme o espírito de quem fotogafa.
Tu retratas-te bem no que escreves, mas ás vezes precisavas de fazer parte de mais negativos fotografados...
Um Big-jinho.

10:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home