18 julho 2004

Força

E luto, procuro,
Em paraíso soturno onde encontro
Onde durmo acordado
Num sempre verso em silêncio contado.
 
E luto, verbo aceso,
Na noite escura em esperança clarificada
Afiando a lança que me põe preso liberto e me agarra
A mais uma linha que se deriva desgarrada
Em mais uma palavra que se cativa motivada
Porque ainda posso,
Porque é meu e é nosso o desejo
A vontade de dar um beijo
Escrevendo, vivendo
Onde quer que se esteja sendo...
 
, preciso de mais uma silaba se não morro de medo 
neste mundo em que nada se salva sem a força da palavra

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E como todas as palavras têm força quando são verdadeiramente sentidas... ***
Ass: CaMiLiNhA
{http://simplesmentepalavras.blogs.sapo.pt}

3:43 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Só hoje te descobri; estive a ver os poemas abaixo: lindos, sentidos...
Afinal já não sou eu a recém-nascida...ainda há alguém mais novinho do que eu! mAS, Ó cARLOS...DIZ-ME COMO COLOCASTE aí a porra dos links... O meu template é igual ao teu e eu não sei colocar links...é uma tristeza!Voltarei...

11:46 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Hoje já é tarde ...mas amanhã vou tentar introduzir os links...depois digo o resultado. Abraço e obrigada pela visita, meu!Voltarei.

1:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi!
bigada pela visita ao meu blog...
tive aki a dar uma vista de olhos pelo teu e tb gostei mt, tb voltarei
jinhos
miss devil

10:32 da tarde  
Blogger MMM said...

Procuras o que tens mesmo ao lado?
Dormes acordado onte te encontras?
Neste silêncio, nestas palavras, de uma imensa força

obrigada pelo link. (estadodespirito)
bj :)

7:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home