07 julho 2004

No meu olhar

E estou em frente ao mar
Sozinho a pensar
Em minhas escolhas
Olhando as coisas que criam bolhas
Transbordadas
De um sossego inquieto
Que me liga e me põe chato
Natural irrequieto
Dou braçadas.

E estou em frente ao mar
Sozinho a lavar
As minhas mágoas
Tão terrenas nestas águas
Insaciáveis
Por momentos soltos
Em planícies de encantos
Que ouvem meus prantos
Abomináveis.

E estou em frente ao mar
Olhando o horizonte a navegar
Em embarcações vastas
Por terrenos que devastas
Mesmo sem estares
À minha frente
Tão rente e tão quente
Assim continuas presente
No meu olhar.

1 Comments:

Blogger ccc said...

vim conhecer-te, recem chegado parece-me. Vamos encontrar-nos muitas vezes, a tua lista de links tem muitas sintonias.
beijo e obrigado pela visita.

4:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home