21 julho 2004

Por onde

Por onde quer que ande
Ando sempre, ando sempre,
Por onde quer que vá
A minha vontade que se segue por
acolá em frente.
Serei um bicho da noite
Levitando sobre este calor quente
Que a gente que dorme não sente,
Serei o bicho da noite
De luz acesa e com uma caneta que escreva
E com uma dor de cabeça que me leva,
Por onde quer que ande, que vá
Andando sempre, andando sempre lá
Onde aqui não estou.
Seguem-se alucinios e delírios
Febres lúcidas sobre aquilo que sou
Cometendo crimes e pecados ainda por inventar
Explicações razoáveis sobre teorias de aldrabar
E vou, estando, cada vez mais louco
Por caminhos que sabem a tudimuito.
Por onde quer que ande
Ando sempre, ando sempre...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

..."Seguem-se alucinios e delírios
Febres lúcidas sobre aquilo que sou
Cometendo crimes e pecados ainda por inventar "
O teu texto é maravilhoso. Tua escrita poética presenteia minha alma com asas de sonho, que nem sempre ouso. O trexo que trancrevi, esse especialmente, me traduz.
Um beijo...
(Míriam - http://migram.blog.uol.com.br)

3:49 da tarde  
Blogger rfarinha said...

Anda sempre: para a frente, para trás, para os lados. Parar é morrer... e ainda tens uma vida inteira por percorrer ;) Bjs

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ande sempre...sempre... Acho lindo a tua nao desistencia, o teu questionar, a tua força. Pode deixar que guardarei os espinhos, cedo ou tarde me servirão de algo. Mas por enquanto deixa eu admirar o teu andar...
(Thaline - www.thalinex.weblogger.com.br)

3:04 da tarde  
Blogger MMM said...

Por onde ando?
Por aqui, por ali, por todos os lados e nenhum específico.
Ando por onde me apetece.
E companhia?
Apenas a de um livro.

bj

4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E o importante é andar para seguir o nosso caminho... seja ele qual for... ***
Ass: CaMiLiNHA

Http://simplesmentepalavras.blogs.sapo.pt

8:57 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Andas e andarás...porque existes...porque ÉS...e isso basta! É o quanto precisas para marcar a tua presença, para te afirmares...fá-lo, sem temores; avança, sem medos: irás longe, ainda que alguns te venham dizer que a caminhada não vale a pena...segue sempre!

12:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home