26 julho 2004

O que te sente (Reescrito)

Não sei o que te faço
, o que te faça
Não sei o que te falo
, o que te fala
Não sei o que te peço
, o que te peça
Não sei o que te escrevo
, o que te escreva
Não sei o que te salva
, o que te salve
Não sei o que te mente
, o que te minta
Não sei o que te toque
, o que te toca
Não sei o que te grite
,o que me grita
Não sei o que te vejo
, o que te veja
Não sei o que te beijo
, o que me beija
Não sei o que te chama
, que me chame
Não sei o que te ama
, que eu ame.

6 Comments:

Blogger rfarinha said...

Esta é a prova que a simplicidade resulta em beleza. Como um poema tão simples, possa transmitir tanto sentimento... ;) Bjs

2:11 da tarde  
Blogger MMM said...

Nem sei o que senti,
ao ler-te
Mas sei
o que me queres dizer
bj :)

6:21 da tarde  
Blogger o5elemento said...

{ ... não sei o que te digo
, o que te diga
, mas digo ... gostei © biquinha ... }

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei o que te diga depois de ler isto... não sei o que dizer de algo que nos toca profundamente...

Ass: CaMiLiNhA

{http://simplesmentepalavras.blogs.sapo.pt}

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse não-saber do amor que tudo sabe...
Beijo com carinho
Míriam (Meu Porto)

12:59 da manhã  
Blogger ccc said...

já estou linkada, obrigado.

1:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home