08 agosto 2004

Para quem não me percebe
vai um sopro leve
e quem me olha e não me vê
chega um signo que se lê.

Lê sobre o que escrevo
sobre meu pensamento
sobre teu vento ausente e quente,
Como o manto que nos agasalha
em Inverno terno, lágrima
de repente
e chora e arrefece
e vive
viva de querer
um querer que não se esquece
e se tece para se ver,
E se chega ao anoitece
em mais uma linha de ter ao escrever
enlouquece, endoidece-me o ser...

E para quem não me percebe
vai a brisa de algodão salpicada de sede
saltitando num céu que nos bebe a mente
e que nada, nada nos pede.

3 Comments:

Blogger rfarinha said...

... E é tão bom ler e ser lido ;) Bjs

6:37 da tarde  
Blogger Velasquez said...

Muito bom Carlos. És dos bons poetas da blogosfera.

Os teus poemas são muito sinceros.. e nem sempre é fácil encontrar isso na poesia.

Um abraço

Velasquez.

6:30 da manhã  
Blogger o5elemento said...

{ ... teu brilho em palavras reflexo de alma entendo © biquinha ... }

2:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home