16 agosto 2004

E se disser que sonhei contigo?

E se disser que sonhei contigo
que te vi os olhos tão perto e olhei o sorriso
E se disser que fui mais que um amigo
que te leu os pensamentos em mim e fez o que foi preciso.

E se disser que sonhei sobre nós
vivendo debaixo da primeira árvore da próxima estação
Calando com as nossas bocas unidas à voz
a voz que ainda nunca ouvimos mas que nos deu a mão.

E se disser que sonhei tanto
tão intensamente como foi o acordar
E ver que afinal não estavas mas me espanto
por sonhar assim tendo já o desejo tão grande de te amar.

7 Comments:

Blogger rfarinha said...

E se disser que ler-te é sempre um prazer
que não resisto sempre que navego
E se disser que não sei mais que dizer
apenas acrescento que aqui me aconchego

2:29 da tarde  
Blogger almaro said...

Há sonhos confusos. Difusos, que nos sorriem quando nos reflectimos ao espelho com olhar desconfiado, porque duvidamos qual o lado do espelho que nos devolve o olhar...

3:03 da tarde  
Blogger almaro said...

Há sonhos confusos. Difusos, que nos sorriem quando nos reflectimos ao espelho com olhar desconfiado, porque duvidamos qual o lado do espelho que nos devolve o olhar...

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Digo-te apenas que as tuas palavras sao lindas, e que os teus sentimentos que gritam à flor da pele, eu os posso ouvir, audivelmente, nitidamente, lindamente. E se eu lhe dissesse que as tuas palavras ecoam em mim,e encontram, no reflexo, a mais linda melodia?
fica bem, continua!
beijos
Thaline (www.thalinex.weblogger.terra.com.br)

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ah, meu amigo
de sonhos de amor
pelas estrelas
já derramei mais da metade de mim

(e acho que nunca cheguei ao fim...)

abraços
Nel Meirelles

1:26 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:56 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

Se sonhaste comigo, foi um sonho muito musical, onde eu tocava e tu bem acompanhado assistias ao concerto.
Bjos.

2:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home